Fatec Mogi das Cruzes oferece 200 vagas para cursinho gratuito

Interessados têm até dia 26 para fazer a pré-inscrição pela internet

qua, 18/03/2020 - 19h42 | Do Portal do Governo

A Fatec Mogi das Cruzes abriu 200 vagas para o cursinho pré-vestibular gratuito, localizada na Região do Alto Tietê. Interessados têm até 26 de março para fazer a pré-inscrição pela internet.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve ir até a unidade nos dias 1º e 2 de abril e apresentar a carteira de identidade (RG); histórico escolar ou comprovante de conclusão do Ensino Médio; e também uma foto 3×4.

“Conhecer as características específicas de cada um dos cursos que oferecemos dá mais segurança para o jovem escolher a carreira que deseja seguir”, afirma o organizador do cursinho, Marcos Takeshi Mihara.

As vagas são direcionadas a estudantes matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado esse ciclo, desde que ainda não possuam ou estejam cursando Ensino Superior. As aulas de reforço abordarão as disciplinas de português, matemática, inglês e atualidades. Desde o início de 2016, o cursinho beneficiou mais de 1,4 mil alunos.

Atendimento e aulas

Em razão das medidas adotadas pelo Governo do Estado para conter o avanço do novo coronavírus, as aulas presenciais em todas as Fatecs estão suspensas. A secretaria da Fatec Mogi das Cruzes faz atendimento das 9h às 12h e das 14h às 19h.