Fatec Garça realiza 3º Feira de Empreendedorismo

Uma das principais atrações do evento é a mostra de projetos, com apresentação trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-alunos

qui, 25/04/2019 - 13h14 | Do Portal do Governo

Começa nesta quinta-feira (25), a terceira Feira de Empreendedorismo da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Garça. Tendo como tema Inovação e Tecnologia da Indústria 4.0, o evento vai até amanhã com palestras de empresários e de consultores do Sebrae, abordando temas como marketing, finanças e tendências do mercado.

Uma das atrações principais é a mostra de projetos, com apresentação de 44 trabalhos desenvolvidos por estudantes e ex-alunos dos três cursos superiores tecnológicos oferecidos na unidade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Mecatrônica Industrial. Mais de 25 empresas locais também participam expondo seus produtos e tecnologias.

Neste ano, além de integrar o calendário oficial dos 90 anos do município, a feira conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig). Mais de três mil pessoas compareceram aos dois dias de evento em 2018.