Fatec Bragança Paulista tem vagas abertas para cursinho pré-vestibular

Para se inscrever gratuitamente, é preciso comparecer na secretaria da Fatec até esta sexta-feira (21) com carteira de identidade (RG)

ter, 18/09/2018 - 18h13 | Do Portal do Governo

Oferecido pela primeira vez na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista, o Cursinho Preparatório Pré-Vestibular gratuito está com inscrições abertas para os interessados em preencher as 40 vagas disponíveis.

Para se inscrever, é preciso comparecer na secretaria da Fatec até a próxima sexta-feira (21), com carteira de identidade (RG). Haverá lista de espera para o caso de desistência. A turma começa no dia 22 e os encontros ocorrerão aos sábados pela manhã até o final do semestre. Os estudantes terão reforço nas disciplinas de português e matemática.

A Fatec Bragança Paulista mantém os cursos de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão de Tecnologia da Informação e Logística. Semestralmente, a cada processo seletivo, é preciso conferir na página do Vestibular quais os cursos oferecidos pela unidade.

Mais informações sobre o Cursinho Preparatório podem ser obtidas por WhatsApp: (11) 99621-8467.