Fatec Bragança oferece workshop sobre finanças familiares

Interessados devem se cadastrar pela internet até sexta-feira (13) e confirmar inscrição na unidade, mediante doação de 2 quilos de alimento

qua, 11/12/2019 - 18h37 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista está com inscrições abertas para o primeiro Workshop Finanças para a Família. Os interessados têm até sexta-feira (13) para fazer o pré-cadastro pelo site do evento e confirmar a inscrição presencialmente na secretaria da unidade, mediante doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão repassados a uma instituição que cuida de crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos.

Ao todo, são oferecidas 40 vagas para o workshop, que vai abordar temas como construção da qualidade de vida, negociação com credores, organização e recuperação financeira. “Com os conhecimentos compartilhados nos três dias de evento, esperamos contribuir para a saúde financeira da população”, afirma o diretor da Fatec, Marcos Maia.

A formação vai ser ministrada pelo professor da Fatec e consultor financeiro Walter Eclache, que há 20 anos orienta famílias na gestão do orçamento doméstico. O Workshop começa na próxima segunda-feira (16) e vai até quarta-feira (18). O horário é das 19h e 22h.