Fábricas de Cultura da Zona Leste fazem pré-matrícula para cursos online do 2º semestre

Registro de interesse em participar das aulas deve ser feito pela internet até 30 de setembro

ter, 25/08/2020 - 9h17 | Do Portal do Governo

As Fábricas de Cultura da Zona Leste estarão com inscrições para pré-matrícula online para o 2º semestre de 2020. Os interessados podem fazer a inscrição a partir desta terça-feira (25). O prazo termina em 30 de setembro. Os interessados devem realizar sua pré-inscrição pelo link: inscricao.catavento.softwaregeo.com.br.

A efetivação da matrícula será feita por meio de contato telefônico da equipe da Fábrica de Cultura, de acordo com a disponibilidade das vagas e possibilidade de participação nas modalidades presencial e online. Para mais informações, acesse também o perfil oficial do Facebook ou escreva para falefabrica@cataventocultural.org.br.

A pré-matrícula é o registro de interesse em participar dos cursos oferecidos, porém não garante a matrícula. Muitos cursos continuarão ocorrendo por meio de videoaulas disponibilizadas no Youtube das Fábricas – /TVFabricas – e podem ser acompanhados por quem é ou não aprendiz, de forma totalmente gratuita. Confira o canal e acompanhe as aulas de sua preferência.