Evesp oferece curso de Libras on-line gratuito

Aulas são abertas a alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental a partir do 7º ano; conteúdo dispensa matrícula e pode ser acessado 24 horas

dom, 23/04/2017 - 9h37 | Do Portal do Governo

Para promover a inclusão, a Evesp (Escola Virtual de Programas Educacionais) disponibiliza o curso de Libras on-line visando facilitar a comunicação com portadores de deficiência auditiva.

As aulas são gratuitas e abertas a alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental a partir do 7º ano, podendo ser acessadas a qualquer momento e sem necessidade de fazer matrícula. A única exigência é informar o Registro do Aluno (R.A.).

O curso virtual tem duração de 80 horas e fica disponível 24 horas por dia, com uma série de 16 episódios divididos em 2 módulos de exercícios. Ao longo do curso, o estudante aprende expressões de temas do cotidiano (família, escola, lazer) e características próprias, como sintaxe, morfologia e semântica.

Clique aqui e comece a estudar.

Cursos de idiomas
Além de Libras, a Evesp também possui curso de inglês e espanhol. Ambos on-line e destinados aos alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos.

Saiba mais.