Estações Luz e Palmeiras-Barra Funda recebem vacinação nesta terça-feira (17)

Estações do Metrô de SP promovem campanha de vacinação contra o vírus Influenza, Tríplice Viral, Poliomielite e Febre Amarela

ter, 17/11/2020 - 7h04 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (17), as estações Luz (Linha 1-Azul) e Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) do Metrô recebem a campanha de vacinação contra o vírus Influenza (gripe), além da imunização Tríplice Viral (SCR – Sarampo, Caxumba e Rubéola), VOP (Vacina Oral da Poliomielite) e Febre Amarela.

Na estação Luz, a ação acontece das 10h às 17h e serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral e Febre Amarela. Na estação Palmeiras-Barra Funda, a vacinação acontece das 11h às 15h e serão aplicadas as vacinas Influenza (gripe), Tríplice Viral, VOP e Febre Amarela.

A vacinação contra o vírus Influenza é válida para todos a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinados este ano. A Tríplice Viral, para pessoas de seis meses a 59 anos. A VOP, para crianças de seis meses e menores de 5 anos. E da Febre Amarela, a partir de nove meses a 59 anos. Para todas as vacinas, é recomendado a apresentação da carteira de vacinação.

A campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Metrô de São Paulo.

serviço

Vacinação contra Sarampo, Caxumba e Rubéola – SCR e Febre Amarela 

Data: 17 de novembro, terça-feira

Horário: das 10h às 17h

Local: Estação Luz, Linha 1-Azul, área paga nas proximidades do acesso à Rua Florêncio de Abreu

 

Vacinação contra vírus Influenza (gripe), Sarampo, Caxumba e Rubéola – SCR, VOP (Vacina Oral da Poliomielite) e Febre Amarela

Data: 17 de novembro, terça-feira

Horário: das 11h às 15h

Local: Estação Palmeiras-Barra Funda, Linha 3-Vermelha, área livre