Estação São Bento do Metrô promove show de samba a usuários

Trio Gato com Fome se apresenta gratuitamente nesta quinta-feira (19), as 16h50, na área livre da estação, no Pátio Metrô São Bento

qui, 19/07/2018 - 10h04 | Do Portal do Governo

O Trio Gato com Fome, finalista do Prêmio da Música Brasileira 2016 na categoria “Melhor Grupo de Samba”, se apresenta nesta quinta-feira (19), as 16h50, em show gratuito na estação São Bento do Metrô.

O local é a chamada área livre da estação, onde qualquer pessoa tem acesso, no agradável espaço do Pátio Metrô São Bento, com entrada direta pelo Largo de São Bento, no centro, ou por qualquer acesso da estação.

Promovido pelo Pátio Metrô São Bento em parceria com o Sesc Florêncio de Abreu, o show é um tributo ao samba de breque, com sambas imortalizados nas vozes de grandes interpretes do gênero como Moreira da Silva e Jorge Veiga, além de sambas de breque autorais.

Sobre o Pátio Metrô São Bento

O Pátio Metrô São Bento é um open mall localizado na Estação São Bento, bem aos pés do Mosteiro de São Bento, que terá 60 lojas de alimentação, serviços e varejo. O empreendimento contempla um boulevard gastronômico com opções gourmet e de fast-food.

Desenvolvido pelo consórcio Scopus Itashopping, o empreendimento tem 5,7 mil m2, incluindo espaço a céu aberto. Além de opções de comércio, o Pátio também oferecerá uma extensa agenda cultural. O objetivo é oferecer um espaço agradável que simplifique a vida dos 4,2 milhões de pessoas que circulam todos os meses pela estação.