Estação da CPTM recebe atletas e vira quadra poliesportiva

Além de praticar esportes, os usuários vão poder conversar com jogadores de diversas modalidades

ter, 10/01/2017 - 8h26 | Do Portal do Governo

Craque que jogou na seleção brasileira de futebol, campeões olímpicos e mundiais de basquete, volei e handebol são os convidados que estarão na Estação da CPTM Palmeiras-Barra Funda para conversar com os usuários em janeiro e primeira semana de fevereiro.

Fazem parte do time que participa da ação “Bate-papo com os atletas”, os jogadores Viola (futebol), Aristides Josuel (basquete), Rodrigão (vôlei) e a jogadora Mayara (handebol).

A iniciativa faz parte da programação Sesc Verão, que inclui ainda atividades diárias no mezanino da estação, transformado em quadra poliesportiva, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A iniciativa é uma parceria da CPTM com a unidade Pompéia do Sesc.

Os atletas se revezam todas as quartas-feiras, às 16h. O primeiro deles, é o jogador de futebol Viola, ex-seleção brasileira, que estará na estação no dia 11 de janeiro (quarta-feira). Na quarta-feira seguinte (18/01), é a vez do ex-jogador da seleção brasileira de basquete, Aristides Josuel. Seguem o campeão olímpico de vôlei, Rodrigão (27/01), e a campeã mundial de handebol, Mayara (01/02).26