Estação Barra Funda da CPTM recebe Rodrigão do vôlei

Ex-jogador participará do “Bate-papo e vivência com atletas” nesta quarta-feira (25), às 16h, para o Projeto Sesc Verão

ter, 24/01/2017 - 20h35 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação
Desde 2012, o projeto Sesc Verão destaca o “Esporte para Todos” em sua programação.

Nesta quarta-feira (25), quem passar  nas dependências da Estação Barra Funda da CPTM poderá participar do “Bate-papo e vivência com atletas”, às 16 horas, com o ex- jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Rodrigão, um dos atletas mais vitoriosos do voleibol brasileiro. A atividade integra o projeto Sesc Verão, que é realizado em parceria com a CPTM na Estação Palmeiras-Barra Funda.

Nesta edição, o mezanino da Estação Palmeiras-Barra Funda ganhou uma imensa e colorida quadra poliesportiva. Até o dia 3 de fevereiro, os usuários podem praticar diversas atividades como basquetebol, handebol, futsal e vôlei, entre outras.

A edição 2017 é realizada pelo Sesc São Paulo, unidade Pompéia, em parceria com a CPTM. Desde 2012, o projeto Sesc Verão destaca o “Esporte para Todos” em sua programação. O objetivo é promover a prática esportiva democrática como forma de educação e de melhoria da qualidade de vida em todas as faixas etárias.

Atleta convidado
Rodrigo Santana, conhecido como Rodrigão, tem 2,05 metros de altura e iniciou a sua carreira aos 14 anos em um clube de Suzano, cidade paulista do Alto Tietê. Estreou na Seleção Brasileira em 1999 e fez parte da equipe por 13 anos. É medalhista de ouro pela seleção nas Olimpíadas de Atenas em 2004, de prata nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, e de Londres em 2012.