Encontro reúne gestores públicos de municípios da região da Mogiana

Alckmin participou da abertura do evento em Ribeirão Preto após inaugurar as obras do Hospital da Criança no município

ter, 28/11/2017 - 15h25 | Do Portal do Governo

Em sua participação na abertura do 1º Encontro de Municípios de São Paulo nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto (28), Alckmin falou sobre as iniciativas do Governo do Estado na área da educação, infraestrutura e turismo, entre outros temas relacionadas à conjuntura polícia e econômica regional e nacional.

“Nós lançamos o Creche Escola, que já entregou 290 unidades e tem mais 250 obras em execução. Isso também ajuda os municípios, pois entregamos o edifício adaptado e equipado. Na região, o Estado gerencia o programa Microbacias II, que apoia a agricultura familiar. Para estimular o setor de serviços, nós teremos mais 140 municípios de interesse turístico, totalizando 210 cidades”, disse.

Representantes de 62 cidades participaram do evento promovido pelo Consórcio de Municípios da Mogiana, em Ribeirão Preto. O evento contou ainda com as presenças do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antonio Imbassay, do ministro do Turismo, Max Beltrão, do prefeito anfitrião, Duarte Nogueira, e de deputados estaduais e federais.