EMTU/SP altera itinerário da linha 014 em Caieiras

Mudança, a partir de 9 de setembro, facilitará acesso de moradores dos Jardins Marcelino e Vitória ao centro da cidade e à estação da CPTM

qua, 28/08/2019 - 9h29 | Do Portal do Governo

Para melhorar o atendimento a moradores dos bairros Jardim Marcelino, Jardim Vitória e outras áreas de Caieiras, a EMTU/SP vai alterar o itinerário da linha 014 Franco da Rocha (Parque Vitória) – Caieiras (Centro), além de colocar mais um ônibus para circular no trecho. A mudança será a partir de 9 de setembro.

O novo trajeto oferecerá acesso direto à área central da cidade e à Estação Franco da Rocha da CPTM. Serão beneficiadas cerca de 3.300 pessoas por mês. A tarifa permanecerá no valor de R$ 4,90.

O novo itinerário da linha 014, em Caieiras, será pela avenida Armando Sestini, Rua dos Cravos, rua Napoleão Bonaparte, rua José Bonifácio A. e Silva, rua Dom João VI, rua Floriano Peixoto, rua Osório Duque Estrada, rua Anita Garibaldi, rua Maria Margarete da Cruz, rua Benedito Zefferino Barbosa, rua Antonia Berdusan, rua Martins Fontes, rua Anna Argentina Bugnoti, rua Brasilina Benedita Barros e avenida Marcelino Bressiani.

Com a inclusão de mais um ônibus na frota operacional, a linha passará a contar com cinco coletivos que realizarão 68 partidas em dias úteis e 54 aos sábados.

Os passageiros estão sendo informados sobre as novidades por meio de cartazes afixados nos ônibus, dos perfis oficiais da EMTU/SP nas redes sociais e pelo site www.emtu.sp.gov.br.

*texto alterado às 16h46 de 28 de agosto de 2019