Empresários de Taubaté terão orientação sobre linhas de crédito

Evento, coordenado pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, acontece nesta terça-feira (4) a partir das 10h

seg, 03/04/2017 - 18h06 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (4), a partir das 10h, empreendedores de Taubaté podem conhecer gratuitamente as linhas de crédito da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. Consultores da instituição financeira do Governo de São Paulo vão orientar donos de pequenas e médias empresas sobre como obter empréstimos, em evento na sede da Associação Comercial e Industrial de Taubaté.

O workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” contará com atendimento individual aos empresários, além de uma palestra a respeito das opções de financiamento. De acordo com o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, os juros baixos e os repasses de linhas do BNDES representam algumas das vantagens.

A Agência de Desenvolvimento Paulista apoia empresas que buscam recursos para investir em infraestrutura, máquinas e equipamentos, com prazos de pagamento que chegam a até dez anos. A instituição já superou a marca de R$ 2,4 bilhões em financiamentos para mais de 1.600 empresas e prefeituras, em 265 cidades.

Para saber mais sobre as iniciativas, acesse www.desenvolvesp.com.br.

Mais informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br ou pelo telefone (12) 2125-8211.