Emprega São Paulo está com 269 vagas abertas no Vale do Paraíba

Há oportunidades para motorista carreteiro, conferente e carregador entre as 237 vagas abertas na área de serviços

qua, 31/05/2017 - 10h05 | Do Portal do Governo

Profissionais do Vale do Paraíba que estão em busca de recolocação profissional podem se candidatar a uma das 269 vagas oferecidas pelo Emprega São Paulo/Mais Emprego na região.

Há, no total, 237 ocupações na área de serviços, 7 na indústria, 4 para o comércio e outras 4 na construção civil. Há vagas nas cidades de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim, São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba.

Entre os destaques estão as oportunidades para carregador (armazém) e conferente de carga e descarga, em Jacareí, e motorista carreteiro, em São José dos Campos.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.