Em Holambra, Desenvolve SP promove workshop sobre crédito

Profissionais da instituição financeira do Governo de São Paulo darão orientação especializada sobre linhas de crédito a empresários

dom, 06/05/2018 - 13h19 | Do Portal do Governo

Empresários da cidade de Holambra e região terão a oportunidade, nesta quarta-feira (9), a partir das 9h30, de participar do workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, parceria entre a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista com a Prefeitura Municipal de Holambra.

O objetivo é informar os pequenos e médios empreendedores sobre as linhas de crédito da instituição e oferecer orientação sobre como acessar o financiamento.

O workshop começa com palestras que vão apresentar as opções de crédito da Desenvolve SP e do BNDES, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Depois, os empresários podem receber atendimento individual para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento. Esse atendimento, no entanto, deve ser agendado com antecedência.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa.

O evento é gratuito e acontece no Centro Cultura e Eventos Jan Heijdra, na Avenida Mário Bonano, s/n, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Holambra, do BNDES, da Investe SP e do Sebrae-SP.

Agendamentos podem ser feitos pelo link:https://goo.gl/forms/NpuTHR4N4ZzNP7Ot2 e mais informações pelo telefone: (19) 3802 -8000 – Ramal 8013 ou pelo e-mail comunicacao@holambra.sp.gov.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.