Em Congresso de Mulheres, trabalho da Assembleia de Deus é elogiado

Governador Geraldo Alckmin compareceu ao evento realizado neste domingo (29) no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista

dom, 29/10/2017 - 12h39 | Do Portal do Governo

A União Feminina das Assembleias de Deus Paulistana organizou neste domingo o 45º Congresso das Mulheres, que teve como tema a palavra Raízes. O governador Geraldo Alckmin compareceu ao evento realizado no Palácio de Convenções do Anhembi e elogiou o trabalho realizado pela Assembleia de Deus, especialmente no tratamento de pessoas com dependência química.

“Quero fazer um agradecimento à Assembleia de Deus Paulistana pelo trabalho social na área da antiga Cracolândia, falando aos jovens e dando a mão para quem precisa. A entidade ajuda os cidadãos a sair da dependência química, levando a palavra de Jesus ao coração das pessoas. Trata-se de um trabalho social maravilhoso, um exemplo de amor ao próximo. Agradecemos a todas as irmãs e a toda Assembleia de Deus Paulistana”, declarou o governador.

Geraldo Alckmin ainda falou sobre a importância do crescimento da instituição, citando justamente o tema do evento. “Ficamos felizes de ver a igreja crescendo. O tema esse ano no evento é Raízes e uma árvore cresce pela raiz. Então vai tendo essa capilaridade, evangelizando e levando a palavra de Deus. Não há nada mais relevante do que levar a palavra de Jesus”, comentou o governador em meio ao público que lotou o Anhembi.

Alckmin ainda destacou a presença das mulheres na sociedade. “A presença delas na igreja e na evangelização do trabalho social é fundamental. Elas moldam a sociedade. O Congresso é um exemplo: 45 anos da presença feminina e a força das mulheres da Assembleia de Deus Paulistana”, disse o governador, que foi ao evento acompanhado do vice-governador, Marcio França.