Em Bauru, Unesp abre inscrições para 1º curso de férias

Oficinas gratuitas de Ciências, Artes, Cidadania e Movimento para crianças, adolescentes e adultos ocorrem em janeiro e fevereiro

qua, 09/01/2019 - 19h29 | Do Portal do Governo

Durante os meses de janeiro e fevereiro, crianças, adolescentes e adultos de Bauru poderão aproveitar atividades pensadas com o objetivo de aproximar a Universidade da comunidade no primeiro curso de férias da Unesp na cidade.

As inscrições estão abertas para oficinas gratuitas nas áreas de Ciências, Artes, Cidadania e Movimento, sob a coordenação da professora Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, vice-diretora da Faculdade de Ciências do campus Bauru.

Como as vagas são limitadas, é necessário inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail 1cursodeferiasunesp@gmail.com ou pelo site https://1cursodeferiasunes.wixsite.com/cursodeferias.

Na programação, estão previstas atividades como oficinas de contação de histórias e de curadoria fotográfica, visitas a laboratórios da universidade, brincadeiras e jogos, oficina de corporeidade, orientação aos pais sobre superdotação, orientação profissional, entre outras.

Veja abaixo entrevista da professora Vera Capellini à TV Unesp sobre o curso de férias.