Em Aparecida, governador participa de Missa Solene de Nossa Senhora

Márcio França destacou a importância de Aparecida como destino turístico e disse que é preciso duplicar as estradas de acesso ao local

sex, 12/10/2018 - 14h24 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira (12), o governador Márcio França participou da Missa Solene da Festa de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país, localizado no município de Aparecida, interior paulista.

Na ocasião, França destacou a importância de Aparecida como destino turístico e disse que é preciso duplicar de ponta a ponta as estradas paulistas para chegar ao local de forma mais rápida e segura. “A região do Vale é a única região do estado que você só chega por uma rodovia federal, está errado isso. Tem que esticar a Carvalho Pinto”, afirmou o governador.

“A gente vai ter que fazer isso, completar a Tamoios e fazer obras importantes para que essa região não fique isolada. Ela é uma forte região de turismo religioso, está se acrescentando cada vez mais. Eu venho dessa área do turismo, sei que é importante o acesso facilitado”, completou.

Ainda sobre a missa, o governador Márcio França pediu que Nossa Senhora possa iluminar os brasileiros para voltar a ter um país unido. “O Brasil é um país que tem a tradição da união. Nós queremos que São Paulo dê exemplo para o Brasil e a Nossa Senhora de Aparecida, é, sem dúvida nenhuma, uma inspiração para essa união, né?”, concluiu.