Doria realiza nova reunião com familiares de vítimas de Paraisópolis

Governo do Estado de São Paulo reiterou seu compromisso de transparência nas investigações em andamento

seg, 09/12/2019 - 20h44 | Do Portal do Governo

Coletiva de Imprensa pós Reunião com as mães de Paraisópolis + Líderes

O Governador João Doria recebeu mais uma vez os familiares de vítimas no último dia 1º em um baile funk na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul da capital. Doria reafirmou o comprometimento do Governo de São Paulo para que as investigações das mortes sejam transparentes e rigorosas, com acompanhamento de órgãos independentes de fiscalização, como o Ministério Público e a Defensoria Pública.

“A reunião foi para escutar as famílias, mostrar a postura do Estado, o que estamos fazendo e pretendemos fazer. A palavra principal da reunião foi respeito, transparência e providências que o Estado deve tomar. As providência agora são de transparência, de respeito ao luto das famílias e de programas que vão atender à necessidade das comunidades”, disse a Procuradora Geral do Estado, Lia Porto Corona.

Participaram da reunião os secretários da Segurança Pública (General João Campos), Desenvolvimento Social (Célia Parnes), Desenvolvimento Econômico (Patrícia Ellen), Habitação (Flávio Amary), Casa Militar (cel. Walter Nyakas Jr.), Secretaria Particular (Wilson Pedroso) e Comunicação (Cleber Mata), além do Secretário Executivo de Governo (Nelson Baeta), Diretor Executivo do Fundo Social de São Paulo (Augusto Ramos), Primeira Subdefensora Pública Geral (Juliana Beloque), Coordenadora do Núcleo Especializado da Infância e Juventude (Ana Carolina Schwan) e o Diretor do Balé da Cidade de São Paulo (Ismael Ivo).