Dia das Mães: conheça a mãe do Santino!

Aluno da Etec Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes, conta com o apoio de Cleide para se dedicar aos estudos

sex, 12/05/2017 - 19h15 | Do Portal do Governo

Santino Leite, 16 anos, passa mais de 8 horas na Etec Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes. Mas nos intervalos das aulas e até na hora de ir embora ele está em contato com sua mãe, a advogada Cleide Leite. “Minha mãe está sempre junto, mandando mensagem, querendo saber se fui bem nas provas”, conta o estudante.

Como todo adolescente, Santino passou por uma fase de rebeldia. Mas sua mãe o ajudou a entender a necessidade de algumas coisas. “A gente vive em sociedade e, por isso, precisamos de regras. Não dá para ser tudo do jeito que queremos. Fui mostrando isso para ele e ele entendeu”, conta.

“Mas, sabe”, ela completa, “não posso dizer nada de ruim do meu filho. Ele é ótimo, inteligente e só tenho boas lembranças”, derrete-se!

Esse é apenas um exemplo de grandes mães que vivem no Estado de São Paulo. O Portal do Governo fez uma série de vídeos para homenagear essas mulheres que construíram relações de amor e parceria com seus filhos e estão sempre presentes, até nos momentos mais difíceis.

#FelizDiadasMães