Dia das Mães: Adriana deu um tempo na carreira para ser mãe

Com os filhos Lucas e Letícia matriculados na Fábrica de Cultura de Sapopemba, ela faz questão de acompanhar cada passo deles

sáb, 13/05/2017 - 11h13 | Do Portal do Governo

“Eu perdi minha mãe muito cedo, aos 10 anos de idade. E decidi que quando eu tivesse filhos, eu iria me dedicar muito a eles. E foi isso que fiz, que faço com todo amor”, diz Adriana Feitosa. Ela é do tipo de mãe que chora ao ver o desempenho dos filhos. Basta o Lucas, 14, ou a pequena Letícia, 11, mandarem uma mensagem carinhosa que ela se acaba em lágrimas.

Seus dois filhos estudam na Fábrica de Cultura do Sapopemba e Adriana está lá, todos os dias, para leva-los às aulas de violino, circo, teatro e sopro. “Sou uma mãe presente mesmo. Não gosto de faltar em nada”, ressalta.

Todo carinho é retribuído pelos filhotes. “Eu também ajudo minha mãe, fazendo algumas coisas em casa, lavando a louça e tudo”, conta Lucas. “Mas o mais legal mesmo é quando a gente não tem nada para fazer e fica dançando na sala”, diverte-se Letícia.

Esse é apenas um exemplo de grandes mães que vivem no Estado de São Paulo. O Portal do Governo fez uma série de vídeos para homenagear essas mulheres que construíram relações de amor e parceria com seus filhos e estão sempre presentes, até nos momentos mais difíceis.

#FelizDiadasMães