Detran.SP: unidades de Bofete e Itatiba mudam de endereço

Atendimento à população nos novos endereços passa a funcionar a partir desta segunda-feira (17)

qui, 13/09/2018 - 21h22 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira (17), as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) nos municípios de Itatiba e Bofete passam a atender em novos endereços.

Em Itatiba, o novo local será na avenida Nair Soares de Macedo Fattori, nº 200, Vila Santa Clara – dentro do Pouco Tempo.

A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, como emplacamento e prova teórica eletrônica.

Vale lembrar que, por conta da mudança, o posto atualmente localizado na rua Benedito da Silveira Franco, 156, não fará atendimento à população nesta sexta-feira (14).

Já em Bofete, o Detran.SP passará a atender na rua José Antunes da Silva, 40 – dentro do Ganha Tempo.

A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, como emplacamento e prova teórica eletrônica.

Da mesma forma, para possibilitar a mudança, o posto localizado na praça Prefeito Silio Pelegrini Biagioni, 247 não funcionará nesta sexta-feira (14).