Detran.SP promove #lives em parceria com o Hospital das Clínicas

Até o dia 19 de agosto, internautas podem escolher o tema preferido para a primeira transmissão respondendo enquete no Facebook

sex, 16/08/2019 - 19h34 | Do Portal do Governo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) promove, na próxima semana, uma nova transmissão ao vivo da série educativa #PerguntaProDetranSP.

Nesta edição, em parceria com os institutos de Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, os internautas podem escolher o tema da conversa respondendo à enquete disponível na página do Detran.SP no Facebook (http://bit.ly/EnqueteLives1).

Estão na disputa pela primeira #live os temas: “Cuidando da coluna”, voltado para quem trabalha o dia todo sentado, como motoristas de táxi e aplicativos, motoboys, caminhoneiros, entregadores que usam a bike; e “Zen na prova prática”, que vai abordar a ansiedade que acomete os candidatos à primeira habilitação, com dicas de relaxamento e concentração para os futuros motoristas.

Até o dia 19, além de escolher o tema, os cidadãos também podem deixar suas perguntas nos comentários para os profissionais que participarão do papo com a equipe de Comunicação da autarquia.

A primeira transmissão vai acontecer na segunda quinzena do mês de agosto na página do Detran.SP no Facebook (www.facebook.com/DetranSP).