Desenvolve SP promove workshop sobre linhas de crédito

Voltada a pequenos e médios empresários, iniciativa tem apoio da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação

seg, 19/06/2017 - 16h17 | Do Portal do Governo

A Desenvolve SP e a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação promovem o workshop “Uma oportunidade para cada fase do seu negócio”. O objetivo é orientar pequenos e médios empresários a como obter linhas de crédito e os meios para ter acesso a elas.

Na primeira etapa do evento, palestras vão apresentar aos participantes os serviços da Abrat e as opções de crédito da Desenvolve SP, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários receberão atendimento individual para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimentos. Para essa parte do evento, os interessados devem agendar previamente as reuniões, pelo telefone (11) 2165-5033.

Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo criada para financiar o crescimento planejado de empresas pequenas e médias do Estado de São Paulo, por meio de linhas de créditos sustentáveis. A agência já concedeu R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades.

Clique aqui para saber sobre as linhas de crédito oferecidas pela Desenvolve SP.