Desenvolve SP oferece crédito para empresas em Rio Claro

Agência de Desenvolvimento Paulista promove evento para apoiar atividades de pequenos e médios empreendedores da região

seg, 17/04/2017 - 14h09 | Do Portal do Governo

Pequenos e médios empresários de Rio Claro e região interessados em obter financiamento para o desenvolvimento de seus negócios têm a oportunidade de conhecer as linhas de crédito oferecidas pela Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) no workshop “Uma solução para cada tipo de negócio”, que será promovido na próxima quarta-feira (19).

O encontro que tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (ACIRC), será realizado na sede da instituição, no centro da cidade. A programação se inicia às 10h com uma palestra sobre as opções de crédito da Desenvolve SP, seguida de atendimento individual por consultores da agência.

O objetivo é incentivar as pequenas e médias empresas que buscam recursos para investimentos, apoio em infraestrutura, máquinas e equipamentos – no estágio inicial ou de ampliação de negócios.

A Desenvolve SP oferece linhas de financiamento também para as prefeituras, com juros abaixo dos praticados pelo mercado, prazos de 10 anos para pagamento e 24 meses de carência. Milton Luiz de Melo Santos, presidente da agência, lembra que a instituição opera ainda com linhas do BNDES e da Finep.

Apoio ao empreendedor
A Desenvolve SP superou a marca de R$ 2,4 bilhões em financiamentos para mais de 1.600 empresas e prefeituras, em 256 cidades. A instituição do Governo do Estado de São Paulo apoia o crescimento de pequenas e médias empresas e municípios paulistas, por meio de linhas de crédito sustentáveis. Conheça mais sobre as atividades da agência.