Acessa SP oferece curso on-line gratuito de Design Thinking

Serviço desenvolve a criatividade e apresenta soluções inovadoras de maneira coletiva e colaborativa; aulas têm duração de 15 minutos

qua, 19/04/2017 - 15h06 | Do Portal do Governo

Você já parou para pensar em quantas vezes esbarramos em problemas ou situações que parecem não ter solução? Ou quando queremos realizar um projeto e colocar as ideias em prática, mas não sabemos por onde começar?

Para ajudar a resolver essas situações, o Acessa SP oferece o Minicurso Design Thinking, que traz uma abordagem diferente para os desafios do cotidiano.

Além de ajudar a identificar os problemas, o serviço também propõe soluções, tudo isso de maneira coletiva e colaborativa. Para o curso vale a máxima: “duas cabeças pensam melhor do que uma só”. O melhor é que os interessados podem aprender virtualmente, conforme o tempo disponível.

Os minicursos são gratuitos e divididos entre três e cinco aulas. Cada aula tem duração de aproximadamente 15 minutos. Um atestado de três horas é gerado automaticamente a cada minicurso concluído.

Os interessados precisam apenas entrar no assunto escolhido. Em seguida, o usuário precisa matricular-se. É só preencher a ficha com os dados básicos para identificação e transitar livremente pela página de navegação. Todos os Minicurso são gratuitos.