CPS organiza segunda jornada de palestras sobre cultura e arte

Público-alvo é formado por estudantes, professores e servidores de Etecs e Fatecs, mas interessados também podem assistir

ter, 10/11/2020 - 8h35 | Do Portal do Governo

Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), ocorre a segunda edição da Jornada de Design, Infraestrutura, Comunicação, Cultura e Arte (Dicca), promovida pelo Centro Paula Souza (CPS). A programação do evento online com transmissão pelo Youtube conta com palestras, mesas-redondas e mostra cultural sobre o tema Cidades Educadoras.

Para assistir às apresentações, basta acessar os links da programação no dia 11 e no dia 12.

O público-alvo são os estudantes, professores e servidores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de cursos relacionados às áreas de Artes, Infraestrutura, Produção Cultural e Design, bem como demais interessados.

A abertura da jornada na quarta-feira (11), a partir das 10 horas, com participação da coordenadora do Educativo da Casa Museu Ema Klabin, Cristiane Alves, e da socióloga e educadora Lourdes Atiê. As palestras serão mediadas pelo coordenador do eixo de Artes da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) Durval Mantovaninni Jr.

Na quinta-feira (12), haverá uma mostra cultural com a participação do fundador do estúdio Visualfarm, Alexis Anastasiou, e do sócio-fundador da consultoria de inovação e design Questtonó, Rarão Di Sarno.