Congresso de Línguas das Fatecs está com inscrições abertas para conferência online

Webinar será realizado nos dias 17 e 18 e é voltado para educadores e pesquisadores

ter, 08/09/2020 - 19h30 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para a conferência online do Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica (CBTecLE), organizado pela Coordenação de Línguas das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) da Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS). O evento online será realizado nos dias 17 (quinta-feira) e 18 (sexta-feira).

O tema do evento será Ensino de línguas em tempos de pandemia e perspectivas para a pós-pandemia: transformação digital na educação. O webinar é voltado para professores de Fatecs, Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e demais pesquisadores, educadores de outras instituições e profissionais da área de idiomas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site cbtecle.com.br. A programação inclui mesas-redondas com a participação de especialistas sobre assuntos relacionados a metodologias ativas de ensino, aulas online e avaliação de competências, além da apresentação de videopôsteres sobre experiências e pesquisas feitas por professores de línguas.

Interessados em submeter trabalhos no formato de videopôster devem enviar os projetos até quinta-feira (10) pela internet (neste link). Veja as normas para submissão neste link.