CIC tira dúvidas sobre Banco do Povo nesta sexta-feira

Em transmissão ao vivo, especialista explicará sobre as linhas de crédito oferecidas pelo programa do Governo de São Paulo

sex, 29/05/2020 - 10h11 | Do Portal do Governo

O CIC (Centro de Integração da Cidadania) promove nesta sexta-feira (29), às 15h30, uma transmissão ao vivo (live) sobre as linhas de crédito do Banco do Povo. A live será pelo no perfil da Secretaria da Justiça e Cidadania no Instagram.

A transmissão contará com a presença da subsecretária de Empreendedorismo, Micro Pequenas e Médias Empresas do Estado de São Paulo, Jandaraci Araujo. Serão abordados temas como as linhas de crédito disponíveis, critérios para solicitar crédito, taxas de juros, como efetuar o pedido e quais os canais de atendimento.

Mande suas perguntas para ciccoordenacao@sp.gov.br.

Para acompanhar a live acesse o Instagram da Secretaria da Justiça e Cidadania: https://www.instagram.com/justicasp.

O Banco do Povo é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Podem pedir empréstimos pessoas jurídicas de micros e pequenos negócios formais (MEI, ME, LTDA, EIRELI) e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive do setor informal.