CIC do Imigrante terá posto temporário da Justiça Eleitoral

Ao todo, oito Centros de Integração da Cidadania terão serviços para eleitores regularizarem títulos; atendimento será das 10h30 às 16h30

ter, 21/05/2019 - 15h19 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, participou nesta terça-feira (21) da inauguração do posto temporário de atendimento da Justiça Eleitoral no CIC do Imigrante. A iniciativa é resultado da parceria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania.

Durante o evento, a convite do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin e do secretário estadual da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, o diretor executivo da Fundação, Fernando Capez, puxou a fila e fez o seu cadastramento biométrico. Ele elogiou e destacou a importância da ação, que amplia as opções de atendimento dos eleitores paulistanos: “É fundamental que para as próximas eleições todos façam o seu cadastramento”.

Oito Centros de Integração da Cidadania (CICs) na capital paulista contarão temporariamente com serviços ao eleitor. Os dois primeiros são os do Imigrante (Rua Barra Funda, 1020, no bairro Santa Cecília) e o Norte (Rua Ari da Rocha Miranda, 36, no Conjunto Habitacional Jova Rural), até 14 de junho.

Veja o calendário de atendimento nos Centros de Integração da Cidadania:

CIC do Imigrante (Barra Funda) – 20 de maio a 14 de junho

CIC Norte (Jaçanã – Jova Rural) – 20 de maio a 14 de junho

CIC Grajaú – 24 de junho a 19 de julho

CIC Sul (Jardim São Luís) – 24 de junho a 14 de julho

CIC Leste (Itaim Paulista) – 29 de julho a 23 de agosto

CIC Casa da Cidadania (Jabaquara) – 29 de julho a 23 de agosto

CIC Feitiço da Vila (Valo Velho) – 2 a 27 de setembro

CIC Oeste (Jaraguá) – 2 a 27 de setembro

Os endereços estão disponíveis no site da Secretaria. O atendimento será das 10h30 às 16h30. Para fazer a biometria, o cidadão deve levar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e o título eleitoral, se tiver.