Centro Paula Souza promove fórum de Inteligência Artificial

AI Experience Day terá interação com inteligência artificial, música e conectividade; evento ocorre hoje (20) na sede da Fiap, na capital

ter, 20/08/2019 - 11h02 | Do Portal do Governo

Com objetivo de proporcionar uma experiência de imersão em novas tecnologias e apresentar palestras interativas no estilo das conferências TED, o Centro Paula Souza promove nesta terça (20) o fórum AI Experience Day.

O evento será realizado na sede da Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap), no bairro da Aclimação, na capital.

A programação terá interação com inteligência artificial, música e conectividade entre os participantes. As palestras abordarão temas como indústria 4.0, inteligência de dados e marketing, AI Economy e futuro dos talentos, tecnologias exponenciais, ciência de dados e chatbot.

Entre os palestrantes convidados estão o professor da Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antônio Venchiarutti e da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jundiaí, José Roberto Madureira; o colunista da rádio Band News FM, Gil Giardelli; e a fundadora do grupo BI na Prática, Dirlene Dias.

Para mais informações sobre a programação, acesse o portal do evento.  Os apoiadores do fórum são a Fiap, Oracle, Festo e grupo Somos Educação.