Associação Paulista de Municípios ganha uma nova sede em SP

Local tem estrutura para atender as necessidades dos gestores municipais quando estiverem na capital paulista

qui, 26/10/2017 - 20h32 | Do Portal do Governo

 

A Associação Paulista de Municípios (APM) está de casa nova. Acaba de ser inaugurada a nova sede da entidade, no bairro Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista. A proposta é dar mais conforto e integração aos gestores municipais no momento de discutir novas ideias quando estiverem em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin participou da inauguração do novo espaço, nesta quinta-feira (26).

“A casa dos municípios é a casa do povo”, disse o governador. “Porque ninguém vive na União, ninguém vive no Estado, as pessoas vivem no município. Então, é quem mais pode fazer para melhorar a qualidade de vida da nossa população. O Brasil não pode ser um gigante de pés de barro, uma árvore cresce pelas raízes e é preciso fortalecer o municípios, descentralizar e estimular a participação. Este é um bom caminho que devemos trilhar”, afirmou Alckmin.

Mais espaçosa, a nova sede conta com salas de reuniões e auditório, além de estar equipada com tecnologia de ponta para suprir as necessidades dos gestores municipais. “Todo o esforço é feito para prestar os melhores serviços”, afirma Carlos Cruz, presidente da APM. “Essa união, companheirismo e o compartilhamento de experiências e informações resultará, cada vez de forma mais eficiente, em melhores condições e mais desenvolvimento para todos os municípios”, completou.

Sobre a APM
O objetivo da Associação Paulista de Municípios é possibilitar a integração entre os municípios, a fim de trabalhar em novos projetos, auxiliar a infraestrutura das cidades para manter um nível de qualidade de vida para a população.