BSP promove oficina voltada ao empreendedorismo

A partir desta terça-feira (21), começam as inscrições para a oficina "Doces finos para festas", que será realizada nos dias 11 e 12/09

seg, 20/08/2018 - 12h21 | Do Portal do Governo

Quem pensa em abrir um negócio próprio ou mesmo ganhar uma renda extra, pode contar com os cursos de empreendedorismo da Biblioteca de São Paulo – BSP.

A partir desta terça-feira (21), começam as inscrições para a oficina “Doces finos para festas”, que será realizada nos dias 11 (das 10 às 17 horas) e 12 de setembro (das 13 às 17 horas).

Comandada pela chef confeiteira Danielle Trolezi e equipe Sebrae-SP, a oficina ensinará a montagem de um cardápio variado de docinhos finos para atender o mercado de casamentos, noivados, bodas e eventos em geral.

Será mostrado o passo a passo de diversas receitas e dicas de finalização e conservação do produto, além de técnicas para trabalhar o chocolate e controle de movimentações financeiras.

Os participantes levam ainda o material impresso com as receitas vistas em aula e uma planilha para calcular corretamente o preço e obter lucro com a venda. A carga horária é de 10 horas e para participar é preciso ter a partir de 16 anos de idade.

Para se inscrever, basta preencher o formulário neste link, após selecionar a atividade, cidade e evento. Preencher o e-mail e os dados pessoais como CPF, nome, data de nascimento, telefone e sexo. Mais informações em www.bsp.org.br/inscricao.