BVL promove bate-papo com diretora do filme Era O Hotel Cambridge

Encontro neste sábado na Biblioteca Villa-Lobos tem entrada gratuita, com retirada de senha na recepção com 30 minutos de antecedência

sex, 10/03/2017 - 17h42 | Do Portal do Governo

A Biblioteca Parque Villa-Lobos traz um encontro especial neste sábado (11) com a diretora Eliane Caffé para discutir a atuação de refugiados e sem-teto na luta pelo direito à moradia, com exibição do making of do seu filme “Era o Hotel Cambridge”, com estreia nacional prevista para o dia 16 de março.

O longa narra a trajetória de refugiados recém chegados ao Brasil que, juntos a trabalhadores sem-teto, ocupam um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. A entrada é gratuita, com retirada de senha na recepção da BVL com 30 minutos de antecedência.

Eliane Caffé
Eliane Caffé iniciou sua carreira de cineasta com os curtas “O nariz”, “Arabesco” e “Caligrama”, premiados no Brasil e em Festivais Internacionais. Dirigiu longas como “Kenoma”, “Narradores de Javé” e “O Sol do Meio Dia”, que também ganharam prêmios nacionais e internacionais.

 

 

SERVIÇO 
Sessão do making of do filme “Era O Hotel Cambridge”
Biblioteca Parque Villa-Lobos ( Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros)
11 de março (sábado), das 15h00 às 17h00
(11) 3024-2500
Todas as atividades são gratuitas.

Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiências aos espaços.