Audiência Pública para concessão do Zoológico e Jardim Botânico será em maio

Caso restrições sejam suspensas, haverá também reunião presencial, além da versão online, no próximo dia 12 de maio, às 17 horas

qua, 15/04/2020 - 16h46 | Do Portal do Governo

A Audiência Pública para a concessão do Zoológico, Jardim Botânico e da Fazenda ocorrerá no dia 12 de maio, às 17h, prioritariamente pela internet. Anteriormente marcada para o dia 7 de abril pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), a reunião acabou adiada em função do controle e combate à pandemia do COVID-19, conforme as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

Caso sejam suspensas as restrições, a reunião será realizada também de forma presencial, na mesma data e horário, no “Complexo Paulo Nogueira-Neto”. O endereço é Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345, Alto de Pinheiros, São Paulo.

A opção pela realização de audiência presencial será comunicada até 30 de abril no Diário Oficial e no site da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA): www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br.

Para participar, os interessados deverão se cadastrar previamente enviando nome, RG, órgão ou entidade que representa (se for o caso), telefone e endereço de correio-eletrônico para sima.concessoes@sp.gov.br.

Perguntas também poderão ser mandadas durante a Audiência, tanto por participantes como por espectadores. O endereço eletrônico para ingresso ao ambiente virtual será fornecido para os inscritos nos e-mails informados. As instruções também serão disponibilizadas no endereço www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/consema/audiencias-publicas/.

Os cadastros começarão às 9h do dia 12 de maio e terminarão até 60 minutos após o início da audiência. No dia anterior será possível realizar testes por eventuais interessados em se inscrever para manifestação e colaboração com perguntas durante a reunião.

Mais informações sobre a reunião e a versão digital dos documentos do projeto estão disponíveis em https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/2020/03/consulta-publica-02-2020/.