Em Marília, começam as obras de duplicação e melhorias da SP-333

Em visita à cidade, Geraldo Alckmin também assinou convênio para ampliação do atendimento médico aos servidores estaduais da região

sáb, 21/10/2017 - 13h11 | Do Portal do Governo

Mais fluidez e segurança para os motoristas da região de Marília. Começou neste sábado (21) a duplicação da SP-333, a Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros. Com investimento de 26 milhões, a estrada terá 8,6 quilômetros duplicados, do km 314,4 ao km 323.

O governador Geraldo Alckmin acompanhou o início das obras, que vão gerar 300 empregos. “Uma obra importante, um anel viário, são 8,6 quilômetros de duplicação e mais 5 quilômetros de marginais. E vamos compatibilizar as marginais com a radial oeste, uma obra importante para o município”, disse o governador.

As melhorias segregarão o tráfego local e o de longa distância, aumentando a fluidez e segurança do trecho, beneficiando os usuários, em especial, os moradores da região de Marília. As obras serão executadas pela concessionária Entrevias sob fiscalização da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Alckmin também entregou 40 quilômetros de recapeamento, acostamento e melhorias na SP-333 no trecho de Florínea até a Raposo Tavares, em Assis. “Mais de 100 milhões de reais em investimento aqui”, destacou o governador. A Polícia Rodoviária recebeu 6 viaturas 0 km.

Convênios do Iamspe

O atendimento médico prestado ao servidores públicos estaduais será ampliado na região de Marília. O benefício se estende aos beneficiários e agregados por meio da rede credenciada do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

O convênio para ampliação do atendimento foi assinado neste sábado pelo governador Geraldo Alckmim em Marília e passa a valer a partir de 1º de novembro. A rede do Instituto vai incorporar mais seis laboratórios de análises clínicas (distribuídos nas cidades de Marília, Ourinhos e Paraguaçu Paulista), além de novos valores em mais três prestadores nos mesmos municípios. Os investimentos totalizam R$ 5,7 milhões.

Nos últimos quatro anos, o Iamspe) investiu mais de R$ 98,7 milhões na região, que conta com cerca de 45 mil vidas. O Instituto dispõe de rede credenciada, na região de Marília, com mais de 75 recursos médicos e laboratoriais, além do Ceama das cidades de Marília e de Assis e oito hospitais que atendem as demandas dos usuários.