Time do Emprego recebe inscrições para nova turma em Nazaré Paulista

Programa estadual orienta trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

dom, 14/01/2018 - 18h46 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Nazaré Paulista. O grupo será formado por 20 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira (15), no Departamento de Ação e Desenvolvimento Social (DADES), que fica na Praça Nossa Senhora de Nazaré, nº 46.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 30 de janeiro e serão realizados às terças e quartas-feiras, das 13h às 17h, no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, situado na Avenida Comendador Vicente de Paula.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.