AME Votuporanga completa 12 anos com mais de 4 milhões de atendimentos realizados

Ambulatório é referência em humanização e assistência de alta resolutividade

seg, 09/12/2019 - 20h19 | Do Portal do Governo

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga completa em dezembro 12 anos de funcionamento, com mais de 4 milhões de atendimentos realizados. Consideradas apenas as cirurgias, foram 19.129 procedimentos durante esse período.

“São 12 anos de inteira dedicação à população. Durante este período, procuramos executar nosso trabalho com máxima excelência”, afirma a gerente administrativa, Marilza Cardi. “O índice de 99,7% de aprovação demonstra que estamos no caminho certo. Neste aniversário, reafirmamos nosso compromisso com a comunidade”, complementa.

A unidade tem 30 consultórios de atendimento ambulatorial multiprofissional, sala de emergência equipada, duas salas de pequenos procedimentos e exames endoscópicos, além das áreas destinadas para exames de diagnósticos em tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Além disso, oferece ainda o programa “Filho que Ama Leva o Pai ao AME” aos sábados, das 7h às 13h. Uma campanha para fazer exames preventivos de cardiologia e urologia em homens a partir dos 50 anos de idade No total, são disponibilizadas 28 especialidades médicas e mais de 22 tipos de exames auxiliares, diagnóstico e terapêutica (confira relação abaixo).

Certificações

A unidade já conquistou acreditação de qualidade Nível 3 pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), certificação com excelência e recertificação do ISO9001:2015.

É também exemplo de gestão de recursos humanos, tendo sido eleita este ano uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria Clínica, segundo o Instituto Great Place to Work Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media. A unidade é administrada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.