Aldo Rebelo é empossado como secretário chefe da Casa Civil paulista

A cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira (22), reuniu cerca de 900 pessoas, além de outros secretários de Estado

qua, 22/08/2018 - 21h02 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira (22), o governador Márcio França deu posse ao novo secretário chefe de Estado da Casa Civil do governo paulista, Aldo Rebelo. A cerimônia no Palácio dos Bandeirantes reuniu cerca de 900 pessoas, além de outros secretários de Estado.

“O Aldo é um querido amigo, uma pessoa que tem uma convivência comigo há muitos anos, muito respeitado em diversas áreas, ocupou ministérios importantes, tem a conciliação como marca, uma pessoa muito preparada, experiente. E, acima de tudo, alguém que tem essa identidade com o serviço público”, comentou o governador durante a solenidade.

O novo secretário Aldo Rebelo foi ministro nos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente deposta Dilma Rousseff. Rebelo ocupou o cargo de ministro de Relações Institucionais, entre 2004 e 2005, no governo Lula, e chefiou os ministérios dos Esportes, Defesa e Ciência e Tecnologia na gestão Dilma.