Alckmin é homenageado com diploma de Personalidade Pública da Década

Honraria foi feita pela Global Council of Sales Marketing, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulita

seg, 14/08/2017 - 19h33 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta segunda-feira (14) o diploma de honra ao mérito como “Personalidade Pública da Década”. A homenagem foi concedida pela Global Council of Sales Marketing, entidade que procura, avalia e sugere nomes e empresas para concorrer a prêmios por sua atuação na carreira pública. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital.

“Agradeço a generosidade da homenagem. E aumenta ainda mais a minha responsabilidade de não decepciona-los. Vamos suar ainda mais a camisa para poder estar à altura da confiança de cada um de todos vocês”, disse o governador ao receber o diploma.

A Global Council of Sales Marketing é responsável pela indicação aos prêmios Latin American Sales Personality Award (LASPA) e Latin American Marketing Personality Award, Gospa (Global Sales Personality Award) e Gompa (Global Marketing Personality Award).

Também foram homenageados, o Presidente do BNDS, Paulo Rabello, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, o cônsul geral de Portugal, Paulo Lopes Lourenço, Presidente da SABESP, Jerson Kelman, presidente da SA Llourente Y Cuenca, Marco Antonio Sabino, o presidente da MAN Volkswagen Caminhões e Ônibus, Roberto Cortês e o diretor executivo de finanças da General Motors América do
Sul
, Ernesto Ortiz.