Alckmin prestigia posse da diretoria da Sociedade Rural Brasileira

Nova gestão para o biênio 2017-2020 é liderada por Marcelo Vieira, tradicional empresário do setor de café, cana-de-açúcar e pecuária

seg, 27/03/2017 - 20h25 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira (27), em São Paulo, da posse da diretoria eleita para o biênio 2017-2020 da Sociedade Rural Brasileira (SRB), liderada pelo empresário mineiro Marcelo Vieira, que sucedeu ao presidente anterior, Gustavo Diniz Junqueira.

Alckmin destacou o papel da SRB e seu significado para a economia nacional. “Uma instituição vitoriosa, que fez história com dedicação, sacrifícios, com inovação, ciência, tecnologia e transformou o Brasil para o mundo e somos esse grande exportador de alimentos, não só para a população brasileira, mas também para todo o mundo”, disse o governador.

Vieira é empresário do setor há 40 anos, com destaque para atividades do agronegócio nos setores da cultura do café, cana-de-açúcar e pecuária. Participaram da cerimônia de posse da diretoria, secretários de algumas pastas do Estado, parlamentares, entre outras personalidade de destaque da cena política e empresarial.