Com jantar e show, São Paulo celebra 13º Fórum Econômico Mundial

Em homenagem ao fundador do WEF, Klaus Schwab, evento celebrou o sucesso do Fórum Econômico Mundial da AL na capital paulista

qua, 14/03/2018 - 23h12 | Do Portal do Governo

Na noite desta quarta-feira (14), ao término de uma longa agenda que começou pela manhã, com a abertura oficial do 13º Fórum Econômico Mundial da América Latina, em São Paulo, participação no Painel “Novos Cenários para o Brasil”, encontro com investidores britânicos, entre outros compromissos, o governador Geraldo Alckmin ofereceu um coquetel seguido de jantar para convidados no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

O evento celebrou a volta do Fórum Econômico Mundial da América Latina à capital paulista, depois de doze anos, e foi oferecido especialmente ao professor alemão Klaus Schwab, fundador e presidente-executivo do WEF – World Economic Forum e sua esposa, Hilde Schwab.

Com presença de ministros nacionais e estrangeiros, autoridades políticas, empresários e outras personalidades, a noite foi marcada por atrações e teve como ponto alto o show dos músicos Luciana Mello e Léo Maia, filho do cantor Tim Maia.

“É uma alegria e uma honra, com a minha esposa, a Lu, receber todos vocês na casa dos paulistas, o Palácio dos Bandeirantes. Três palavras: a primeira, de cumprimento ao Klaus Schwab, pelo sucesso que está sendo o Fórum Econômico Mundial da América Latina aqui em São Paulo. Segundo, um agradecimento. Como destacou o prefeito João Doria, a importância de termos a cada dois anos, na cidade, este Fórum de líderes da nossa região e do mundo todo. E finalmente, os nossos cumprimentos a todos vocês, mulheres e homens, e líderes da América Latina e de outras regiões do mundo que demonstram ter compromisso não apenas com o nosso tempo, mas o tempo também das gerações futuras”, falou Alckmin antes de convidar a todos para o jantar.