Alckmin encontra Tabaré Vazques, presidente do Uruguai

Reunião ocorreu no evento "Uruguai, uma nova era de dinamismo global" e visa fortalecer diálogo entre empresários dos dois países

seg, 21/11/2016 - 15h50 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou, nesta segunda-feira (21), de um encontro em São Paulo que contou com a presença do presidente do Uruguai Tabaré Vazques. O evento “Uruguai, uma nova era de dinamismo global” fez parte de almoço-debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e teve como objetivo fortalecer o relacionamento entre empresários uruguaios e brasileiros.

https://youtu.be/buk1WNghXdw?list=PLXKRd5kQJft9H8MAvZGqed1k1YbA7f0QD

Alckmin disse que os dois países vivem um bom momento de trabalho conjunto, com investimentos, tanto de empresas brasileiras no Uruguai como de empresas uruguaias no Brasil, com destaque para a indústria automobilística.

“O livre comércio entre os dois países traz a possibilidade de fortalecermos ainda mais os investimentos, o comércio exterior e a multilateralidade. Através do Mercosul, podemos avançar na conquista de novos mercados que contribuam para o desenvolvimento econômico e benefício da população”, afirmou Alckmin.

Do Portal do Governo do Estado