Alckmin é entrevistado pelo Amarelas ao Vivo, evento da Revista Veja

Governador participou, em São Paulo, de evento que é uma versão especial da tradicional entrevista nas páginas amarelas da Revista Veja

seg, 27/11/2017 - 15h46 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira (27) da Amarelas Ao Vivo, uma edição inédita da tradicional Páginas Amarelas da Revista Veja, de entrevistas com personalidades do cenário brasileiro e internacional.

Foram entrevistados por um time de jornalistas colaboradores da Veja, como o do ministro do STF Luís Roberto Barroso, do ministro da Economia, Henrique Meirelles, o juiz Sergio Moro e os apresentadores Jô Soares e Luciano Hulk, entre outras personalidades.

Alckmin foi entrevistado, durante 30 minutos, pela jornalista Dora Kramer e falou sobre os desafios para os avanços do país e a importância das reformas, como a da previdência. “Sempre defendi um regime geral de previdência social, um regime  para o setor público e privado, urbano e rural”, explicou o governador.

“Em 2011 defini que em São Paulo pagaríamos o teto do INSS e acima disso seria Prevcom, previdência complementar. Todo mundo que entrou de lá para cá vai se aposentar com o teto do INSS e vai ter uma complementação que não é mais benefício definido, é uma contribuição definida. Quanto rendeu a capitalização individual”, disse Alckmin, que debateu ainda sobre outros temas.