Abertas inscrições para Agentes do Brincar e Consultor de Vendas

Processo seletivo é destinado a quem já concluiu o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA); prazo acaba terça-feira, dia 15

sex, 11/01/2019 - 16h22 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, localizada no bairro de Santana, na capital, está com inscrições abertas pela internet até  a próxima terça-feira (15) para os cursos de Qualificação Profissional Agentes do Brincar e Consultor de Vendas especializado em Perfumes. As duas formações são gratuitas.

O processo seletivo é destinado a quem já concluiu o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para se inscrever, o candidato deve levar a carteira de identidade (RG) e pagar a taxa no valor de R$ 30.

A prova será realizada no domingo, 27 de janeiro. O regulamento completo está disponível em portaria publicada no site da Etec.

Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

Mercado de trabalho: Atua como mediador na integração entre as crianças, propondo novas brincadeiras e atividades que permitam que elas criem, façam escolhas autônomas e se desenvolvam.
Carga horária: 160 horas
Horário: das 8 às 13 horas, aos sábados
Total de Vagas: 60

Consultor de vendas especializado em perfumes

Mercado de trabalho: É o profissional capaz de identificar e analisar as necessidades dos clientes em diversas plataformas, como nas compras online, propondo as melhores fragrâncias para cada perfil consumidor.
Carga horária: 500 horas presenciais
Horário: 8h00 às 12h30, de segunda a sexta-feira
Total de Vagas: 30