1º Fórum de Comunicação e Marketing do CPS tem inscrições abertas

Gratuito e aberto ao público, evento vai discutir tendências em transformação digital, ESG e desafios da comunicação pública

qui, 03/11/2022 - 13h10 | Do Portal do Governo

Organizado pelo Centro Paula Souza (CPS), o 1º Fórum de Comunicação e Marketing é gratuito e está com inscrições abertas. O evento é aberto ao público e tem como objetivo discutir tendências, casos e causos das áreas nas perspectivas de transformação digital, ESG (sigla em inglês para governança ambiental, social e corporativa) e desafios da comunicação pública na atualidade.

Professores e funcionários administrativos do CPS têm até dia 8 de novembro para se inscrever pelo Portal do Participante. Para estudantes das áreas de Comunicação e Marketing, docentes de outras instituições e demais profissionais interessados, as inscrições vão até 17 de novembro, pelo Even3.

A programação do evento prevê duas mesas redondas, uma sobre marketing digital e outra sobre comunicação pública. Os debates vão ocorrer remotamente e serão transmitidos de forma síncrona pelo canal da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) no Youtube, em 18 de novembro, das 19 às 22 horas.

Entre os palestrantes confirmados estão a coordenadora dos cursos de Marketing da Faculdade Descomplica, Christine Bahia; o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda Estado de São Paulo (Sinapro-SP), Dudu Godoy; o comentarista da CBN, Samuel Leite; e a jornalista especialista em Comunicação Corporativa e no Setor Público, Solange Borges.