12º Prêmio Mario Covas prorroga inscrições até 31 de março

Participe, conte sua história de sucesso e ajude melhorar a gestão pública; inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente pelo site

sex, 24/03/2017 - 11h32 | Do Portal do Governo

As inscrições para o Prêmio Mario Covas foram prorrogadas até o dia 31 de março. Para participar, o interessado deve ser servidor público do Estado de São Paulo ou das prefeituras.

Podem ser equipes de empregados ou servidores públicos estaduais dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e dos municípios. O objetivo da premiação é valorizar as iniciativas positivas e possibilitar a troca de boas práticas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br. Inscreva sua ação e compartilhe suas boas práticas de gestão.

Este ano, os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão e Melhoria da Gestão Governamental. Na primeira categoria, o júri vai avaliar as ações que contribuíram para a melhoria dos serviços entre o cidadão e para a administração pública.

E a segunda categoria vai avaliar as iniciativas voltadas à maior eficiência. Também serão levadas em considerações as ações que melhoram o uso dos recursos públicos.

Na página do PremioMarioCovas está disponível também o regulamento da competição.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e realizada pela Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações – UDEMO, da Secretaria de Planejamento e Gestão.