CIC Oeste seleciona para vagas de emprego no Carrefour

Inscrições podem ser feita online e, em seguida, o candidato fará uma prova virtual

sex, 07/08/2020 - 18h24 | Do Portal do Governo

Interessados em trabalhar no supermercado Carrefour podem contar com o apoio do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste. Unidade lançou, em parceria com o Carrefour, uma ação destinada a promover a reinserção dos moradores da região no mercado de trabalho.

Para se inscrever basta acessar o link https://www.99jobs.com/carrefour/jobs/83165, clicar na aba “CIC Oeste” e preencher o formulário de inscrição. Na mesma página, o candidato realizará uma prova online.

Esta iniciativa visa facilitar a aproximação dos cidadãos com as empresas do entorno, sem custo para concorrer às vagas e mantendo o isolamento social indicado para proteção durante a pandemia do novo coronavírus.

“No dia 1º de julho iniciamos o projeto piloto com inscrições presenciais. O sucesso foi tão grande que conseguimos liberar o processo virtual”, relata a coordenadora do CIC Oeste, Edilaine de Oliveira Daniel.

Em um mês o CIC Oeste efetuou 930 inscrições: 720 usuários foram entrevistados e 112 pessoas da comunidade foram contratadas para trabalhar nas lojas do Carrefour.