Time do Emprego está com inscrições abertas em Taquarituba

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

sex, 09/03/2018 - 9h10 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma no município de Taquarituba. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua 13 de Maio, 560, no Centro.

Interessados devem levar CPF, RG, CTPS e número do PIS (se tiver). As aulas têm início previsto para 19 de março e serão realizadas às segundas-feiras, das 18h às 22h30, no auditório do CRAS, também situado na Rua 13 de Maio, 560.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Taquarituba

Inscrições: até 15/3, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua 13 de Maio, 560 – Centro – Taquarituba/SP

Contato: (14) 3762-2271

Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho