Workshop Tecnológico da Fatec Mauá vai até o próximo sábado

Aberto também ao público externo, o evento oferece 46 palestras, 17 minicursos e 12 oficinas com profissionais e acadêmicos

ter, 14/05/2019 - 9h09 | Do Portal do Governo

Começou nesta segunda-feira (13) a 17ª edição do Workshop Tecnológico da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mauá, localizada na região do Grande ABC. Aberto também ao público externo, o evento oferece 46 palestras, 17 minicursos e 12 oficinas com profissionais e acadêmicos de diversas áreas, até o próximo sábado (18).

As atividades abordam temas relacionados a todos os cursos superiores tecnológicos oferecidos na Fatec: Desenvolvimento de Produtos Plásticos, Fabricação Mecânica, Informática para Negócios, Logística e Polímeros.

“O evento promove interação entre o aprendizado desenvolvido em sala de aula e profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, que trazem a vivência mercadológica para o efetivo alinhamento entre a prática e a teoria”, afirma o diretor da unidade, Jarbas de Almeida.

“A ocasião é propícia para que jovens interessados em ocupar uma vaga nos cursos oferecidos pela Fatec tenham uma dimensão fidedigna do mercado, a partir das diversas falas apresentadas pelos palestrantes. Ao mesmo tempo têm a oportunidade de conhecer as instalações da nossa faculdade”, completa Almeida.

Para participar do evento é necessário se inscrever antecipadamente pela internet. A programação completa está disponível no site.

Serviço

17º Workshop Tecnológico
Local:
Fatec Mauá – Av. Antonia Rosa Fioravante, 804 – Vila Fausto Morelli
Data: de 13 a 18 de maio
Horário: disponível no site

Do Centro Paula Souza